None

Com a presença do lateral-direito Boiadeiro e de Dimas Filgueiras na arquibancada do estádio Antônio Cruz, o time Sub-17 do Ceará Sporting Club entrou em campo na manhã de hoje para enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela semifinal do Estadual 2011. O time alvinegro fez um bom jogo, mas os erros graves cometidos pela arbitragem acabaram interferindo no placar, que terminou em 2 x 1 para o adversário.

Logo no primeiro tempo, aos oito minutos, a arbitragem marcou um pênalti para o Fortaleza. A cobrança foi feita e o pênalti foi convertido. Aos 32 minutos, Clerênio deixou tudo igual e o Vozão passou a buscar o gol da virada, já que o empate classificava o Fortaleza.

No início do segundo tempo, o jogo começou mais movimentado. Aos quatro minutos, Dener fez falta fora da área, mas o árbitro viu a penalidade. O goleiro do Vozão, Wallace, foi muito bem no lance e fez grande defesa. Epitácio e Clerênio ainda tiveram grandes chances de marcar, mas o goleiro adversário fez ótimas defesas.

Aos 34 minutos surgiu o lance mais polêmico do jogo. Epitácio recebeu ótimo passe na pequena área e mandou para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem marcou impedimento, anulando o gol do Vovô. Esse erro deixou o ânimo dos alvinegros exaltados. O técnico Sérgio Alves reclamou do lance e acabou expulso de campo. Quatro minutos depois o árbitro mostrou cartão vermelho para o zagueiro Dener, alegando que havia sido xingado pelo jogador alvinegro.

Jogando com um atleta a menos e sem o comandante à beira do campo, o Vozão partiu para o ataque com tudo, mas quem marcou foi o Fortaleza. O time adversário aproveitou contra-ataque e marcou o gol da vitória. O resultado encerrou a participação do Alvinegro Cearense no Estadual 2011.