Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Pela quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-17, o Ceará aplicou 11 a 0 diante do Santa Cruz/CE e segue líder da competição, com 100% de aproveitamento dos pontos. A partida aconteceu na Cidade Vozão, em Itaitinga. Com o placar elástico, destaca-se o atacante Pedro Acaraú, autor de quatro gols na goleada.

Após a vitória diante do Santa Cruz/CE, o atacante alvinegro comentou ao site cearasc.com da alegria em contribuir com a equipe neste início de competição. Pedro Acaraú é autor de oito gols na atual temporada, entre as disputas do Cearense e Copa do Brasil.

“Queria agradecer primeiramente a Deus por estar ajudando minha equipe com 4 gols na partida. Estou muito feliz pelo meu desempenho em todos os meus jogos nessa temporada, incluindo Copa do Brasil. Agora é continuar trabalhando firme e também pensando no Campeonato Brasileiro, e, sem esquecer do foco total no estadual que estamos brigando pelo tricampeonato”, disse.

O próximo compromisso do Alvinegro na competição estadual está programado para quarta-feira (03), às 15h30, fora de casa, diante do Anjos do Céu/CE. A partida acontece no CT Granja Tijuca, em nossa capital.

Departamento de Comunicação – CSC