Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Nesta terça-feira (09), às 15h30, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará entra em campo no Clássico-Rei pelo Campeonato Cearense Sub-17. O duelo é válido pela sétima rodada do certame estadual, com transmissão exclusiva pela FCF TV, o canal oficial da Federação Cearense de Futebol, no YouTube.

Para o confronto antes do maior rival, a equipe comandada pelo técnico Ramon Soares realizou o último treino na tarde desta segunda-feira (08), no campo 03, da Cidade Vozão. Na atividade, os atletas trabalharam a parte tática com ênfase nas transições com bola.

Durante a atual edição do Campeonato Cearense da categoria, o Alvinegro lidera a competição com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Na competição, o Vozão balançou as redes adversárias por 30 vezes. Os destaques no ataque alvinegro são: Pedro Acaraú, autor de sete gols; Neto, com quatro, Henrique Pires e Renan, ambos autores de três gols no Estadual.

O último jogo do Mais Querido se deu fora de casa e apontou a vitória por 2 a 0 diante o Anjos do Céu/CE. Naquela oportunidade, os gols alvinegros foram anotados por Renan e Iago Emanuel. A partida desta terça-feira, o torcedor alvinegro terá acesso às arquibancadas mediante a doação de um quilo (1 kg) de alimento não perecível.

Departamento de Comunicação - CSC