Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Nesta quinta-feira (14), o elenco Sub-17 do Ceará encerrou a preparação para a partida diante do Estação/CE, pela terceira rodada do Campeonato Cearense. O duelo acontece nesta sexta-feira (15), às 15h30, na Cidade Vozão.

No treino preparatório, participaram os atletas que não viajaram para Pernambuco no último compromisso pela Copa do Brasil. A atividade foi comandada pela comissão técnica na tarde de hoje, no campo 3 da Cidade Vozão, pela comissão técnica liderada pelo treinador Ramon Soares.

Durante o início do Campeonato Cearense, o Time do Povo é dono de duas vitórias. No ataque alvinegro, os destaques são: Gustavo Lima e Neto, ambos autores de dois gols na competição. O último encontro entre Ceará e Estação/CE se deu na temporada de 2020, em partida disputada na Cidade Vozão. Naquela partida, o Alvinegro venceu a equipe adversária por 9 a 3. Os gols do Mais Querido foram anotados por Bruninho (duas vezes), Caio Rafael, Kauan (duas vezes), Nicolas, Neto, Yuri Keufer e Gabriel Oliveira.

O duelo desta sexta-feira (16) terá transmissão ao vivo pela FCF TV, o canal oficial da Federação Cearense de Futebol no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC