Foto: Michael Douglas/CearaSC

Com gols de Neto e Gustavo Lima, o Ceará venceu o Clássico-Rei por 2 a 0 e conquistou o inédito bicampeonato Cearense na categoria Sub-15. O duelo aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no Estádio Presidente Vargas.

Após o confronto, o técnico Tiago Alves não escondeu a satisfação em comentar a alegria em conquistar mais um título estadual para a galeria de troféus da base alvinegra. Anunciado no último mês de agosto como treinador da categoria, Tiago conquista seu primeiro título como técnico de futebol.

“Graças a Deus, esse título coroou o trabalho. Esse é meu primeiro trabalho como treinador, vindo dessa transição de atleta para treinador. Assumindo a categoria Sub-15, eu agradeço a oportunidade que me foi dada desde a presidência até todos os funcionários. Foi tudo muito árduo, uma luta muito difícil, mas Graças a Deus terminamos com a campanha ótima”, disse.    

O comandante alvinegro relembrou os processos realizados junto ao grupo que foram essenciais para a conquista do título.

“Quando cheguei ao clube, a gente já falava que estava em processo de formação do alicerce e remontando a equipe. Foi tudo muito rápido. Deus foi tão bom comigo e me fez coroar esse início de trabalho. Agora, é dar sequência a esse trabalho e evoluir a cada dia, aprendendo e podendo revelar mais atletas”, concluiu.

Com a conquista na temporada de 2023, o Time do Povo trouxe para a história da competição seu terceiro título estadual. Antes, o Vozão sagrou-se campeão nas temporadas de 2022 e 2015.

Departamento de Comunicação - CSC