Foto: Iago Ferreira

Na manhã deste sábado (07), em duelo disputado na Cidade Vozão, o Ceará enfrentou a equipe do Calouros do Ar/CE, pela sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-15, e venceu por 9 a 0. Os gols do Alvinegro foram anotados por Miguel, Marcos Vinicius, Antônio (duas vezes), Neto, Gustavo Lima, Valmir (duas vezes) e Marcelo.

Durante a primeira etapa, o Time do Povo teve maior controle do jogo e buscou ocupar a área adversária em busca do primeiro gol. Ao final da primeira etapa, Luiz Miguel completou para as redes e marcou o primeiro do Mais Querido.

Na volta do intervalo, o Alvinegro adotou a postura mais ofensiva e buscou ampliar a vantagem numérica no placar. Os gols do Mais Querido foram anotados Marcos Vinicius, Antônio (duas vezes), Neto, Gustavo Lima, Valmir (duas vezes) e Marcelo. O placar elástico marcou a maior goleada na atual edição do Cearense Sub-15 e ratificou a liderança do grupo ao Time do Povo, com 15 pontos.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Tiago Alves acontece na quarta-feira (11), às 14 horas, no Clássico da Paz, diante do Ferroviário, novamente na Cidade Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC