Foto: Iago Ferreira

Na manhã deste sábado (09), em Itaitinga, o Vozão entrou campo no primeiro compromisso do Campeonato Cearense Sub-15, diante do Itarema/CE e venceu por 3 a 1. Os gols da vitória alvinegra foram anotados por Gustavo Bolinha, em duas vezes, e um contra.

Foi a primeira partida oficial do elenco alvinegro sob o comando do técnico Tiago Alves. Durante os minutos iniciais, a equipe alvinegra dominou o adversário em busca do primeiro gol.

Aos nove minutos, o lateral Ernesto teve boa chance e ao mandar para o gol, a bola bateu no travessão. Na sequência, aos doze, Tiago Viana mandou de fora da área e o goleiro adversário faz a defesa.

Ao final do primeiro tempo, o Alvinegro foi surpreendido com o gol da equipe adversária aos 35 minutos.

Na volta do intervalo, o técnico Tiago Alves promoveu duas mudanças em sua equipe, dando maior poder ofensivo. Aos sete minutos, em cobrança de pênalti, Gustavo Bolinha converteu e empatou a partida.

A virada alvinegra veio aos 17 minutos, no chute certeiro de Gustavo Bolinha. Buscando ampliar a vantagem, o Vozão teve mais outra chance com o lateral Ernesto, que na força do chute mandou a bola para fora. Em postura totalmente ofensiva, o Vozão chegou ao terceiro gol nos acréscimos da segunda etapa após Luiz Miguel receber na área e mandar em direção ao gol, mas o atleta adversário completou para dentro das redes.

Na próxima rodada, o Time do Povo enfrentará a equipe do Aliança/CE no sábado (16), às 14 horas, novamente na Cidade Vozão. O duelo terá transmissão novamente pela FCF TV, no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC