Fotos: Gabriel Silva/ Ceará SC

Neste domingo (10), na Cidade Vozão, o Ceará entrou em campo diante do Grêmio Pague Menos e venceu por 2 a 0, com gols de Ravy e Robinho. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-13.

O placar foi construído na etapa inicial do duelo. Aos 13 minutos, Ravy apostou na velocidade, invadiu a área, fugiu da marcação adversária e concluiu para dentro do gol, fazendo primeiro do Alvinegro. A vantagem foi ampliada aos 21 minutos, após cobrança de pênalti, o camisa 10 Robinho mandou com categoria e sem chances de defesa do goleiro rival.

Os visitantes esboçaram perigo para diminuir o placar ainda na primeira etapa. Em cobrança de pênalti, Miguel parou na defesa do goleiro alvinegro Dudu. No rebote, o adversário tentou novamente, mas Dudu garantiu a integridade da meta alvinegra.

Com o resultado positivo, a equipe alvinegra comandada pelo técnico João Marcos chega aos doze pontos e se isola na liderança da competição estadual, sendo o único clube com 100% de aproveitamento.

O Alvinegro voltará a campo no próximo sábado (16), às 09h30, dessa vez fora de casa, diante do Anjos do Céu/CE. A partida acontecerá no CT Granja Tijuca, localizado no bairro Ancuri, em nossa capital.

Departamento de Comunicação - CSC