Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

Por mais um ano, a SP Combustíveis segue como parceira do Mais Querido. A empresa de combustíveis segue como patrocinadora do Ceará desde a temporada de 2022 e estende o contrato até o final da atual temporada. Fundada em 1996, a SP Combustíveis é uma empresa genuinamente cearense e conta com unidades nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Pará, Manaus, além de marcar presença em cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ricardo Costa, Gerente Comercial do Ceará, comentou sobre a satisfação em renovar vínculos por mais um ano com a empresa.

“É muito gratificante contar mais uma vez com a SP Combustíveis conosco. É um parceiro que vai para o terceiro ano ao nosso lado, e isso também é resultado do trabalho integrado de vários departamentos do clube. Agradecemos muito a todos da SP Combustíveis por nos dá essa confiança e credibilidade. Que em 2024 todos possamos continuar a jogar juntos”, disse o Executivo Alvinegro.

Em agosto de 2017, a empresa teve sua gasolina atestada pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) como a melhor do país e obteve o melhor resultado no índice de qualidade. O Time do Povo estampará a marca da SP Combustíveis em seus shorts do uniforme de jogo.

Departamento de Comunicação - CSC