Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará Sporting Club vai sortear um carro para seus sócios-torcedores. Para que a promoção aconteça, o clube traçou uma meta de 40 mil sócios ativos e adimplentes até o dia 02/06/2020, data em que completa 106 anos de fundação. Alcançando o número, o Vozão irá realizar o sorteio de um Toyota Yaris zero km. O sorteio acontecerá com a chancela da Loteria Federal e, no caso do alcance da marca, será realizado no dia 17/06/2020.

Caso atinja a marca até o dia de seu aniversário, o Ceará Sporting Club irá enviar um e-mail com um número da sorte para cada um dos sócios-torcedores cadastrados em seu programa de relacionamento, o Sócio Vozão. Poderão participar da promoção todos os sócios-torcedores residentes e domiciliados no território nacional ou estrangeiro, pessoa física, que estiver ADIMPLENTE E ATIVO no programa de sócio-torcedor do Ceará Sporting Club, até dia 16 de junho de 2020 e receberem o número da sorte através do e-mail cadastrado.

Lançado no início do último mês de fevereiro, o programa de relacionamento Sócio Vozão tem alcançado marcas significativas em pouco mais de duas semanas de atividades. Já são, ao todo, 21.053 sócios entre novas adesões e migrações do antigo programa de sócio torcedor alvinegro. Antes de seu lançamento, ainda na fase de pré-cadastros, o torcedor alvinegro alcançou a marca de 35 mil pessoas pré-cadastradas na plataforma online do programa. Com a meta alcançada, o torcedor do Vozão garantiu descontos de lançamento em três dos cinco planos do programa.

Para ter acesso ao regulamento completo da promoção, clique no link abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC