Assisinho participou bem dos trabalhos em campo e mostrou disposição durante as atividades
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Os preparativos para o confronto diante do Quixadá, pela 6ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2015, acontecem de forma intensa e na tarde desta sexta-feira, 20/03, o grupo alvinegro participou de treinos técnicos e táticos, em Porangabuçu.

Depois de uma bate-papo com a comissão técnica, os jogadores foram separados em quatro times, que se enfrentaram em um treino de passes e finalizações. Este treinamento aconteceu em campo reduzido e o técnico Silas observou com muita atenção o desempenho dos atletas.

Na segunda parte dos treinamentos, o comandante alvinegro elaborou um treino coletivo contra a equipe Sub-20, que aproveitou as atividades para encerrar os preparativos para o jogo de amanhã, no Estadual. Durante o treino tático, Silas cobrou empenho e buscou dar um pouco mais de entrosamento na equipe que treinou como titular.

Após os trabalhos, alguns atletas ainda trabalharam as finalizações, mas logo foram liberados para descanso. O time volta a treinar amanhã, a partir das 8 horas, também no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).