None

Um dos maiores ídolos da história do Ceará Sporting Club está assumindo um papel dos mais importantes dentro Clube. O eterno Carrasco Alvinegro agora tem a missão de transmitir todos os seus conhecimentos adquiridos ao longo de sua vitoriosa carreira como atleta profissional, para os jovens valores do Vovô, além de poder ensinar todos os segredos de sua principal qualidade: balançar as redes dos adversários.

O Presidente Evandro Leitão acredita que a medida de efetivar Sérgio como treinador das categorias de base vai trazer um ganho muito grande para o Clube, principalmente devido à sua condulta como profissional. Além de demonstrar que o Ceará continuará investindo forte para se tornar um Clube formador de atletas.

Sérgio Alves se juntará à Edmundo Silveira, Dimas Filgueiras e Petróleo no comando técnico das categorias de base. E, afeito a desafios, o Carrasco já comandará a equipe Sub-16 na Copa Carpina 2010, que terá início no próximo dia 24 de agosto. O Ceará está no grupo A da competição, juntamente com Natal/RN, Expressinho/PE e Flamengo/RJ.

Mais uma vez, estaremos com você, Sérgio. Parabéns pelo seu trabalho como jogador e ídolo do Clube. Agora, como técnico, todos os alvinegros continuam torcendo por você.