Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Os próximos dias serão muito movimentados para o Mais Querido. Em cinco dias, o Time do Povo entrará em campo em sete oportunidades. Do sub-13 ao futebol masculino profissional, o Mais Querido terá desafios oficiais por sete categorias. 

A semana de jogos começará na terça-feira, 23, na Cidade Vozão. Na final da Copa Seromo Sub-13, o Vozão recebe o Juazeiro. A partida que definirá o campeão da competição estadual terá início às 15h. 

No dia seguinte, também na Cidade Vozão, o Ceará enfrentará o Rio Branco, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-20. Líder de seu grupo, o Alvinegro busca sua quarta vitória na competição. A partida está marcada para às 9h30 e terá transmissão da FCF TV. 

Também na quarta-feira e também na Cidade Vozão, o Ceará receberá o Floresta a final de mais uma categoria da Copa Seromo. Desta feita valendo o título da categoria Sub-15, as equipes entram em campo às 15h. 

No mesmo horário, mas em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, o Vozão entrará em campo contra o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Vindo de vitória na última rodada, o Ceará está no G4 de seu grupo e busca manter-se entre os clubes que classificam-se para a próxima fase. 

No dia seguinte, o Ceará não entrará em campo, mas sim em quadra. Após golear o São Gonçalo no último jogo, os comandados de Davi Mendonça recebem o Maranguape, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense. 

A sexta-feira não terá jogos oficiais para o Mais Querido, já no sábado o torcedor alvinegro terá duas partidas para acompanhar. No período da tarde, o Alvinegro vai até o interior de Rondônia para enfrentar o Real Ariquemes no jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Com a vitória por 1x0, o Vozão pode até empatar que garantirá a vaga na final da competição. A partida será transmitida pela plataforma Eleven Sports. 

Horas depois, mais precisamente às 21h, a Arena Castelão será o palco de Ceará x Athletico. Em confronto válido pela 24ª rodada da Série A, o Mais Querido recebe o Furacão buscando voltar a vencer na competição, o Alvinegro poderá contar com o apoio de seu torcedor. Este jogo terá transmissão tanto do Sportv, quanto do Premiere FC.

Departamento de Comunicação - CSC