Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Semana importante para o Ceará em suas diversas categorias. Nos próximos sete dias, o Alvinegro terá desafios no masculino e no feminino adultos, além das categorias de base do masculino e do futebol feminino. 

Já nesta segunda-feira, 13, o Vozão começa a semana com a estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-17. Diante do São José/SP, em BH, o Alvinegro entra em campo às 14h. 

Dois dias depois, a quarta-feira começará com decisão. No PV, o Alvinegro encara o rival na final do Campeonato Cearense Sub-15. A bola rolará às 9h30 e a decisão será em jogo único. No caso de empate no tempo normal, pênaltis. 

Ainda na manhã do feriado de Proclamação da República, o Mais Querido terá pela frente seu segundo desafio no Brasileirão Feminino Sub-17. Desta vez, diante do Internacional, às 11h. 

À tarde, é a vez da equipe adulta das Meninas do Vozão. 16h, o Mais Querido encara o Juasal, fora de casa, em mais um jogo do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. A partida será disputada na Arena Romeirão. 

No dia seguinte, o Vozão recebe o Tiradentes em partida válida pelas quartas de final da Copa Seromo Sub-17. 

A sexta-feira terá três jogos. No Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino SUB-17,o Ceará fecha a primeira fase da competição contra o JC/AM, às 14h. 

Já pela Copa Seromo Sub-14, o Vozão encara o Cruzeiro, enquanto pelo Sub-12, enfrenta o rival em um Clássico-Rei. As duas partidas serão na Cidade Vozão. 

A semana de jogos será finalizada no domingo, 19, com duas partidas. No feminino adulto, o Vozão fecha a primeira fase do Estadual contra o R4, na Cidade Vozão, às 15h. Já às 18h, o Alvinegro visita o Vila Nova/GO, em jogo válido pelo Brasileirão.