None

O Ceará foi até Goiânia para encarar o Atlético/GO, no estádio do Serra Dourada e conseguiu mais um ponto. O Vovô saiu atrás no marcador, mas teve forças para empatar, com um gol de Michel, aos 30 minutos da etapa final.

A etapa inicial foi de poucas oportunidades. O Ceará se mostrou cauteloso e atacou pouco. Magno Alves e Vicente chegaram bem ao ataque, mas as jogadas criadas não foram concluídas com precisão.

Aos 25min, o atacante Marcão aproveitou rebote na zaga alvinegra e só teve o trabalho de deslocar o goleiro Michel Alves, marcando o primeiro gol no estádio do Serra Dourada. Após o gol, o Ceará tentou atacar mais, no entanto, as chances foram desperdiçadas. Ainda no primeiro tempo, Dimas Filgueiras colocou Diego Sacoman na vaga de Anderson.

No segundo tempo o Vozão voltou com mais posse de bola e Magno Alves seguiu criando as melhores oportunidades da partida. Aos 8min, Vicente foi substituído por Eusébio. O camisa 6 deixou o gramado por conta de uma dividida com Adriano, que chutou o rosto do jogador alvinegro.

Aos 30min, Geraldo foi derrubado na entrada da área e o árbitro assinalou a falta. Michel foi para a cobrança e deixou tudo igual no estádio do Serra Dourada. Após o gol, Boiadeiro deu lugar à Careca, que entrou aos 32 minutos.

Aos 38 minutos o Vozão teve uma grande chance para virar. Geraldo fez ótimo lançamento para Washington, que dominou no peito, entrou na área e finalizou para boa defesa de Márcio, colocando para escanteio.

A partida ficou movimentada no setor de meio-campo, mas as jogadas no ataque não aconteceram, desta maneira, o Ceará, conseguiu mais um ponto fora de casa e segue há sete jogos sem derrota.