Foto: Israel Simonton/Ceará SC

No próximo domingo (16), às 15h30, o Alvinegro visitará a equipe do Mirassol/SP em compromisso válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio José Maria Campos Maia, popularmente conhecido como Maião e fica na cidade de Mirassol, distante a aproximadamente 450 quilômetros da capital paulista.

O embarque da delegação alvinegra com destino ao interior de São Paulo iniciará na sexta-feira (14), partindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins, com horário previsto para às 13 horas e dez minutos, destinado ao Aeroporto de Campinas. Com a conexão de uma hora em Campinas, o Vozão seguirá para São José do Rio Preto num voo de aproximadamente uma hora e quinze minutos.

No sábado (15), às 10 horas, sob o comando do técnico Guto Ferreira, o elenco realizará o trabalho de apronto em um campo particular em São José do Rio Preto. Em seguida, o Alvinegro iniciará o regime de concentração para a partida. O munícipio de São José do Rio Preto, em relação ao tempo de deslocamento, fica a aproximadamente 30 minutos do local da partida.

O retorno da delegação alvinegra para a capital cearense será durante a manhã da segunda-feira (17), com previsão de chegada em torno do meio dia. Enquanto a reapresentação do grupo ocorre no dia seguinte, durante a tarde, em Porangabuçu.

Departamento de Comunicação - CSC