Roger marca, Ceará empata contra o Atlético/CE e segue líder do Estadual
Campeonato Cearense

Roger marca, Ceará empata contra o Atlético/CE e segue líder do Estadual

Invicto em 2019, Alvinegro se prepara agora para Clássico-Rei do fim de semana

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na noite dessa quarta-feira, na Arena Castelão, o Ceará empatou em 1 a 1 contra o Atlético/CE, em confronto válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Estadual. Logo no início do jogo, Roger marcou o gol do Vovô na partida. Invicto na temporada, o Alvinegro segue líder da competição com 11 pontos, quatro a mais que o Fortaleza, primeiro time fora da zona de classificação.

“Estávamos bem no jogo, controlando bem as ações defensivas e ofensivas. O Fernando (Henrique) praticamente não fez nenhuma defesa. Acabamos errando a saída e eles tiveram mérito desse empate. Estamos criando oportunidades, mas precisamos ser eficazes na hora de finalizar. Agora, temos que tentar essa classificação contra o Fortaleza”, pontuou o técnico Lisca.

As atenções do Ceará se voltam, agora, para o Clássico-Rei do próximo fim de semana. O Alvinegro quer vencer para garantir com antecedência a vaga nas semifinais e a vantagem de regulamento na fase seguinte. A partida contra o Fortaleza acontece no domingo, 10/03, às 16 horas, no Castelão.

A partida de hoje contra os atleticanos marcou as reestreias do atacante Leandro Carvalho e do meia Wescley. A reapresentação do elenco para treinos acontece nessa quinta-feira, 07/03, à tarde, no CT de Porangabuçu. Até o dia do Clássico-Rei, estão previstos três trabalhos no Estádio Vovozão.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 1 x 1 Atlético/CE: https://vozao.net/2EaTPUZ

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas