Roger decide, Ceará domina e bate o Guarany (S) por 3 a 0 no Castelão
Campeonato Cearense

Roger decide, Ceará domina e bate o Guarany (S) por 3 a 0 no Castelão

Líder isolado do Estadual, Vovô mantém invencibilidade na temporada

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Sem saber o que é perder em competições oficiais em 2019, o Ceará voltou a vencer no Estadual, onde tem 100% de aproveitamento e ainda não sofreu gols. No Castelão, o Alvinegro derrotou o Guarany (S) por 3 a 0 e se isolou na liderança do Cearense, três a mais que o vice-líder Ferroviário. Destaque no jogo de hoje, Roger foi responsável pelos dois primeiros gols do Ceará. Felipe Baxola fechou a conta na Arena.

“Estou muito feliz e grato a Deus pelas oportunidades. Eu estava me cobrando muito. Principalmente pelo último jogo, contra o Vitória, que achei que poderíamos ter vencido. Estava buscando esses gols para dar um pouco mais de tranquilidade. Acima disso, estou muito feliz pela vitória. Soubemos explorar bem os espaços; acho que conseguimos fazer um grande trabalho hoje. Temos tudo para fazer um 2019 muito bom”, avaliou o atacante Roger, em conversa com jornalistas após a partidas.

Em campeonatos oficiais, o Ceará tem oito jogos, em 2019, sendo três pelo Estadual, um na Copa do Brasil e outros quatro pelo Nordestão. Até agora, são cinco vitórias e três empates. O aproveitamento do time na temporada é de 75%.

A preparação para o próximo jogo continua nessa quinta-feira, 21/02, com treino, à tarde, no CT de Porangabuçu. Em confronto válido pela 4ª rodada da 2ª fase, o adversário do fim de semana é o Barbalha. O duelo acontece no domingo, 24/02, às 17 horas, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Até lá, estão previstos mais três trabalhos no Estádio Vovozão.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 3 x 0 Guarany (S): https://vozao.net/2MQAhIt

[20-02-2019] Ceará 3 x 0 Guarany Sobral-Ce

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas