(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Na tarde desta sexta-feira (1), em Porangabuçu, o volante Richardson participou da coletiva de imprensa antes do treinamento e conversou com os jornalistas presentes sobre o inicio de trabalho com o técnico Dorival Júnior e a estreia na CONMEBOL Sudamericana.

Questionando sobre os primeiros dias de trabalho com o técnico Dorival Júnior, o camisa 7 do Mais Querido falou sobre a adaptação as ideias de trabalho do novo comandante. 

“Nós já tivemos dois dias inteiros de atividades com o professor Dorival. Ele tem uma característica e visão um pouco diferentes do treinador anterior e a gente tem que assimilar isso o mais rápido possível, até porque a gente não tem muito tempo até o próximo jogo. Então é saber se adaptar as ideias de jogo de dele e aplicar na hora das partidas”, disse o volante.

Na próxima terça-feira (5), o Vozão recebe o Independiente/ARG pela primeira rodada da Sudamericana e Richardson comentou sobre o que espera da partida que será a sua primeira competição internacional na carreira.

“É uma realização pessoal e profissional minha, sem dúvidas. Em 2018 a gente chegou perto de classificar para Sul-Americana e voltar ao clube e disputar a competição, conseguir ajudar o Ceará é motivo de muita honra e felicidade. Eu tenho certeza que todo mundo vai entrar em campo focado porque nós sabemos que o Independiente é um adversário qualificado, mas temos condições de vencer e dar uma resposta positiva pro nosso torcedor que tanto nos apoia”, avaliou Richardson.

Essas e outras respostas do volante você acompanha na coletiva completa de Richardson na Vozão TV.

Departamento de Comunicação CSC