(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Antes da viagem para enfrentar a Caldense/MG, pela primeira fase da Copa do Brasil, o goleiro Richard concedeu entrevista aos jornalistas presentes no embarque da equipe. O camisa 1 do Vozão falou sobre a partida contra o time mineiro e ressaltou o caráter decisivo do confronto.

Ao ser questionado sobre a vantagem de entrar jogando pelo empate para garantir a classificação, o goleiro alvinegro disse que o grupo não entra em campo pensando nisso.

“O Ceará sempre entra pra vencer, não pensamos em ter qualquer tipo de vantagem. Sabemos que a Caldense é um time rápido, e que tem uma transição forte e jogadores de boa qualidade. Estamos preparados pra enfrentar um adversário duro que vai nos dificultar muito dentro da partida”, afirmou.

Richard comentou ainda a respeito da partida ser em jogo único, e por isso ter um ar de decisão para as duas equipes.

“A gente tem que encarar o jogo como se valesse realmente troféu. A Caldense é um time tradicional do interior de Minas Gerais, com bons jogadores, com um campo que favorece de certa forma eles, mas a gente tem que entrar em campo esquecendo tudo isso, superar as adversidades e voltar classificado de lá”, finalizou o goleiro.

Caldense/MG e Ceará se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (01/03), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas/MG. A partida terá transmissão ao vivo pelo Amazon Prime e cobertura completa nas redes sociais e site oficial do Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC