Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Antes da reapresentação após o empate do fim de semana diante do Corinthians, o capitão alvinegro Ricardinho concedeu entrevista coletiva, no CT de Porangabuçu. Tendo voltado à equipe após ser poupado na partida diante do Athletico/PR, o camisa 8 do Vozão comentou ponto obtido fora de casa.

“Todo time passa por período de dificuldade na competição. Assim como a gente, outras equipes vão passar por problemas. A gente não deixou de trabalhar e isso é resultado”, afirmou Ricardinho.

E evoluir é palavra de ordem em Porangabuçu. Mesmo conseguindo alcançar os objetivos traçados até aqui, ainda há espaço para crescimento. Já visando a partida diante do Botafogo, Ricardinho afirmou que o grupo já tem enraizado na cabeça que voltar a vencer no Castelão é fundamental.

“Independente do adversário, a gente tem que buscar a vitória diante da nossa torcida. Estávamos bem em casa, precisamos voltar a ter esse rendimento. Estamos trabalhando forte e podemos melhorar ainda mais”, garantiu.

A partida entre Ceará e Botafogo acontece neste sábado, 14/09, às 21 horas, na Arena Vozão. Para informações sobre ingressos, clique aqui.