None

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, a diretoria do Ceará fechou a contratação do novo comando técnico do Ceará Sporting Club para a temporada 2013, composto pelo técnico Ricardinho, o preparador físico George de Castilhos e o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi.

O novo comandante alvinegro acertou com o Vozão até o fim da temporada 2013. Ricardinho chega ao Ceará depois de ter feito um bom trabalho em 2012, quando comandou o Paraná Clube e ajudou o time a retornar a elite do futebol paranaense, conquistando o título da Série B Estadual. Na sequência, o treinador teve boa participação na Copa do Brasil e comandou o time no início da Série B do Brasileirão.

À frente dos paranaenses, Ricardinho comandou 47 jogos, conquistando 24 vitórias, 12 empates e apenas 11 derrotas. Além de se reunir com a diretoria sobre o planejamento do time, o novo técnico do Vovô conhecerá as instalações do clube hoje à tarde, mas vai iniciar os trabalhos com o grupo no dia 26/12 (quarta-feira), quando todo o elenco se reapresentará para a pré-temporada de 2013.

"O Ceará é um clube organizado, estruturado, e por isto aceitei o convite do presidente para ir trabalhar com eles. Espero desenvolver um grande trabalho, e ajudar o clube a conquistar bons resultados. Para você se dar bem você tem que ter objetivos e metas na sua vida, e comigo é assim. Eu planejo tudo o que eu preciso fazer para que as coisas comecem a acontecer", afirmou o treinador.

Ricardinho será apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, 12/11, a partir das 17 horas. Saiba mais sobre o treinador e sua comissão técnica:

RICARDINHO
Nome: Ricardo Luis Pozzi Rodrigues;
Data de nascimento: 23/05/1976;
Natural de: São Paulo/SP;
Clubes: Paraná/PR.

GEORGE DE CASTILHOS
Nome: George Gilberto de Castilhos;
Data de nascimento: 15/08/1978;
Natural de: Irati/PR;
Clubes: Iraty/PR, Caxias/RS e Paraná/PR.

RODRIGO POZZI
Nome: Rodrigo Tadeu Pozzi Rodrigues;
Data de nascimento: 28/02/1979;
Natural de: São Paulo/SP;
Clubes: R. Sports/SP, Iraty/PR, Trieste/PR e Paraná/PR.