(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Após a vitória diante do Paraná, na última quinta-feira, 22/11, o Ceará já se reapresentou no Vovozão. O Vovô deu início aos trabalhos voltados para o penúltimo compromisso na Série A, que acontece no domingo, 25/11, em Curitiba. A comissão do Alvinegro comandou treinos táticos e regenerativos em Porangabuçu. As coletivas de pré-jogo aconteceram antes dos trabalhos e o volante Edinho conversou com a imprensa local, falando sobre o momento em que o grupo vive.

“Estamos focados no nosso objetivo. Desde o início, sempre nos dedicamos e procuramos ajudar um ao outro. Nessa reta final, o espírito é de união e permaneceremos assim até o fim. Sabemos que teremos um jogo difícil contra o Atlético/PR, pela importância e dimensão dele. Vamos entrar em campo respeitando a equipe adversária, mas queremos conquistar esses 3 pontos”, assegurou Edinho.

No início da noite dessa sexta-feira, 23/11, a delegação alvinegra embarca, em voo fretado, para Curitiba, palco da próxima partida do Ceará. Com os portões fechados para a imprensa, no sábado, 24/11, o grupo participa de treino apronto no CT do J.Malucelli. Pela 37ª rodada do Brasileirão, Atlético/PR e Ceará se enfrentam no domingo, 25/11, às 16 horas, (horário cearense), na Arena da Baixada.