Recuperado de lesão, Richardson comemora retorno aos treinos no Vovozão
Campeonato Brasileiro

Recuperado de lesão, Richardson comemora retorno aos treinos no Vovozão

Após 21 dias tratando, volante foi reintegrado aos trabalhos com o restante do grupo

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Após 21 dias tratando de lesão na coxa direita, o volante Richardson recebeu aval do Departamento Médico e do setor de fisiologia para retornar aos treinos com bola juntamente ao restante do grupo. A última partida do atleta foi contra o Botafogo, no Engenhão.

Peça importante no esquema montado pelo técnico Lisca, o volante se mostrou feliz pela oportunidade de voltar aos trabalhos justamente no período de paralisação das disputas do Brasileirão.

O Ceará ainda terá 18 dias para treinos até a partida contra o Sport, que marca o reinício do Vovô no Brasileirão. O confronto vale pela 13ª rodada da competição. Após os treinos dessa sexta-feira, 29/06, no Vovozão, Richardson concedeu entrevista coletiva.

“Estou feliz em ter a oportunidade de voltar a treinar. Temos vários dias para trabalhar até o dia 18. Temos uma nova etapa e estamos focados em reverter essa situação. Precisamos parar de dar justificativa ao torcedor e assumir a responsabilidade de voltar a vencer dentro da temporada”, reforçou.

Além de Richardson, Juninho, Valdo, Fabinho e Jackson Caucaia também já treinam normalmente desde quinta-feira, 28/06. Com desconforto na musculatura da coxa, o atacante Felipe Azevedo ainda realiza trabalhos no DM, mas deve iniciar processo de transição nos próximos dias.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas