(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Logo após a goleada do Ceará por 5 a 0 contra o Caucaia, pelo Campeonato Cearense, o lateral-direito Raí Ramos participou da entrevista coletiva pré-jogo visando o duelo da próxima rodada da Copa do Nordeste, que acontece às 16h do domingo (11), na Arena Castelão, contra o Altos/PI.

Ao ser questionado sobre o confronto contra a equipe piauiense, o lateral do Alvinegro falou que a equipe vai com o mesmo pensamento dos primeiros jogos.

“Nosso pensamento agora é todo focado na próxima partida e com o mesmo objetivo que temos nas outras, lutar pelos três pontos. Sempre vamos respeitar qualquer adversário que seja, mas nossa equipe com o objetivo claro que buscar a vitória”, disse.

Autor de um dos gols na goleada do Mais Querido, Raí Ramos já contabiliza dois gols em quatro jogos com a camisa alvinegra. O lateral falou sobre seu momento artilheiro na temporada.

“Eu tô muito feliz com esse início aqui no Ceará, já aconteceu em outros momentos, mas é algo que tô muito feliz. Não é um mérito só meu, é de todo mundo e também do nosso treinador. É importante valorizarmos o trabalho que vem sendo feito pelo Mancini e sua comissão, porque isso é fruto de uma cobrança diária dele com os atletas”, afirmou o lateral.

Confira abaixo esse e outros trechos da coletiva de imprensa de Raí Ramos na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC