Projeto social GERES visita treinamento do Mais Querido
Vozão Solidário

Projeto social GERES visita treinamento do Mais Querido

Organização não Governamental situada no bairro da Sabiaguaba atende crianças e adolescentes e oferece diversos serviços

Foto: Israel Branco/cearasc.com

A tarde de trabalhos no CT de Porangabuçu ficou com mais cor para os atletas, a Comissão Técnica do Mais Querido e também para um grupo de 40 crianças e adolescentes. Uma visita do projeto Geres - Restaurando Vidas na sede do Vozão foi a responsável por isso.

O projeto é oriundo de uma igreja evangélica atende crianças e adolescentes no bairro da Sapiranga, em Fortaleza. Nesta quarta-feira, os componentes do projeto e os beneficiados por ele foram até o CT de Porangabuçu, onde puderam conhecer as dependências do Mais Querido e assistir o treinamento do Vozão.

Massagista do clube e intermediário entre o grupo e o clube, Orlando Silva comentou a experiência que as crianças beneficiadas por ele puderam ter na tarde de hoje. “Foi muito especial pra mim e pra eles também, tenho certeza. O projeto é tudo pra essas crianças, esse tipo de coisa muda o dia ou até a vida de alguém”, afirmou. 

 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas