Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na noite desta quinta-feira, 16/04, o presidente Robinson de Castro foi convidado a participar do programa Troca de Passes, do Sportv. No debate com o apresentador Rodrigo Rodrigues e com os comentaristas Ana Thaís Matos, Henrique Fernandes e Raphael Rezende, Robinson destacou assuntos como a gestão alvinegra, este período de pausa no calendário do futebol nacional e o lançamento do Vozão do Bem, ação de arrecadação de fundos monetários para ajudar pessoas neste momento de isolamento social.

Inicialmente, Robinson foi indagado sobre o sucesso que a Vozão, marca oficial do Time do Povo tem alcançado e sobre os resultados dela. “Nós optamos por iniciar esse projeto pensando muito na aproximação com o nosso torcedor. A marca própria também traz diversas facilidades quanto à demanda e uma maior rentabilidade. O projeto está de vento em popa e nossas expectativas têm sido muito bem atendidas”, afirmou. 

Já sobre o Vozão do Bem, ação inovadora do Mais Querido para ajudar profissionais freelancers que trabalham na operação de jogos do Vozão e pessoas em situação de vulnerabilidade social, o mandatário do Campeão da popularidade disse que este é um momento de todos se ajudarem e falou sobre a importância da ação para aqueles profissionais liberais que trabalham nos jogos do Vozão. “Só em jogos do Ceará, nós temos uma estimativa de 800 pessoas que trabalham de maneira autônoma e essas pessoas não têm nenhuma renda hoje. Eles vivem exclusivamente disso e nós vimos a necessidade de ajudar essas pessoas e outras que estão em situação difícil em meio a isso tudo. Na campanha você adquire um ingresso solidário e contribui para que o Ceará ajude a quem mais precisa nesse momento que estamos passando, disse o presidente. 

 Departamento de Comunicação - CSC