Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Neste sábado, 04/08, foi realizado mais uma edição do Por Dentro do Vozão. Dessa vez, a programação especial em homenagem ao Dia dos Pais. A ação tem como intuito estreitar relações entre torcedor e clube. Inicialmente, os pais alvinegros e acompanhantes foram recepcionados por membros do departamento de comunicação. Logo em seguida, os participantes puderam conhecer as instalações do clube.

O tour teve início na sala do Projeto Ceará 2000, e, na sequência, conheceram o Centro Cultural, além de bater um papo com o Thiago Eloi, consultor cultural do Mais Querido. A visita continuou pela a sala do Conselho Deliberativo; o Ginásio do Vozão também foi um local visitado. Durante os intervalos da visita, foram realizados sorteios de brindes.

A visita continuou pelos vestiários, alojamento, hotel do clube e refeitório, onde foi servido um delicioso café da manhã aos torcedores. O tour foi finalizado na sala de imprensa Artur de Albuquerque, local onde atletas, comissão técnica e dirigentes concedem entrevistas coletivas diariamente. O lateral direito Samuel Xavier responderam perguntas e fizeram fotos com os torcedores presentes.

"Fiquei muito feliz em saber de toda essa estrutura. Meu Vozão me enche de orgulho. Não imaginava toda essa grandiosidade. Dou a dica para outros torcedores que tiverem oportunidade de está aqui e conhecer de perto o Ceará Sporting Club", afirmou o Torcedor Oficial Eduardo.