Fernando Ferreira/cearasc.com

Neste sábado, 12/05, foi realizado mais uma edição do Por Dentro do Vozão. Dessa vez, a programação especial em homenagem ao Dia das Mães. A ação tem como intuito estreitar relações entre torcedor e clube. Inicialmente, as mães alvinegras e acompanhantes foram recepcionados pelo diretor de comunicação, Marcos Medina, com um delicioso café da manhã. Logo em seguida, os participantes puderam conhecer as instalações do clube.

O tour teve início na sala do Projeto Ceará 2000, e, na sequência, conheceram o Centro Cultural, além de bater um papo com o Sr. Eugênio Fernandes, pesquisador e bibliotecário do Mais Querido. A visita continuou pela a sala do Conselho Deliberativo; o Ginásio do Vozão também foi um local visitado. Durante os intervalos da visita, foram realizados sorteios de brindes.

A visita continuou pelos vestiários, alojamento, hotel do clube e foi finalizada na sala de imprensa Artur de Albuquerque, local onde atletas, comissão técnica e dirigentes concedem entrevistas coletivas diariamente. O zagueiro Rafael Pereira respondeu perguntas e fez fotos com os torcedores presentes.

“Fico feliz de participar dessa ação. Nunca imaginei conhecer o Ceará dessa forma. A gente assiste o futebol em campo e não imagina o que tem por trás de tudo. Estou orgulhosa de toda essa estrutura, e de cada vez mais ter a certeza da grandiosidade do meu time do coração”, afirmou a mãe alvinegra, Janaína Queiroz.

Perto de finalizar esse dia repleto de surpresas, duas mães foram sorteadas para participar da promoção "Reforço de Primeira". As escolhidas acompanharão a delegação, no ônibus, no trajeto à Arena Castelão, no dia do confronto entre Ceará e América/MG. A partida acontecerá nesta segunda-feira, 14/05, às 20h, na Arena Castelão.