O Tour começou na sala do Conselho Deliberativo, onde os alvinegros tiveram um café da manhã caprichado
None

No último sábado, 21/09, a sede do Ceará Sporting Club, situada na Av. João Pessoa, 3532 - Porangabuçu - abriu as suas portas para receber a visita de alguns integrantes do Conselho Deliberativo, participando de mais uma edição do "Por Dentro do Vozão".

A primeira das três visitas especiais entre os torcedores começou na sala do Conselho Deliberativo, quando os conselheiros aproveitaram um café da manhã e iniciaram a visita para conhecer o Centro Cultural Evandro de Sá Barreto Leitão, a Academia, o Departamento Médico (DM), Hotel, Vestiários, Estádio Vovozão, Refeitório, Centro de Repouso, Auditório, Sala de Imprensa, entre outros. No encerramentos, os conselheiros ainda tiveram um bate-papo junto ao Presidente Evandro Leitão e membros de sua diretoria, onde tiraram dúvidas sobre a administração do Mais Querido.

O "Por Dentro do Vozão" ainda agendou mais duas visitas para os conselheiros do Mais Querido, que terão a oportunidade de ver todas as dependências físicas do nosso Vozão e conhecer a excelente infraestrutura do clube. As visitas acontecerão nos dias 28/09 e 05/10.

Para participar, basta entrar em contato antecipadamente com a secretaria do Conselho do Ceará e agendar sua participação. Vale lembrar que cada visita terá o limite máximo de 60 integrantes.

Os telefones para inscrição são: (85) 3044-1916 / 8605-6351 / 9922-4841.

Participe e conheça o Ceará Sporting Club que você ajudou a construir!