Pelo estadual, Ceará Sub-15 vence o Floresta e está na semifinal
Categoria de Base

Pelo estadual, Ceará Sub-15 vence o Floresta e está na semifinal

Time garantiu classificação na fase eliminatória com uma rodada de antecedência

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

A Cidade Vozão recebeu mais uma rodada do Campeonato Cearense Sub-15, na tarde deste domingo, 27/10. O Ceará, líder, recebeu o Floresta, terceiro colocado, para a definição da quarta rodada da segunda fase da competição. Favorito, o Mais Querido tinha a oportunidade de garantir, neste jogo, a sua classificação na fase eliminatória e assim o fez. Venceu o Verdão da Vila Manuel Sátiro por 2x0 e reservou vaga na semifinal, uma rodada antes do término da segunda fase.

O jogo foi de domínio total do time da casa. No primeiro tempo, o Vozão contou com o talento de David para abrir o placar. Aos 35 minutos, Fernando recebeu, em profundidade, na linha de fundo adversária. Dominou e tocou atrás para David. O habilidoso camisa 8 enfiou de primeira e de trivela, pelo alto, para o camisa 10, Felipe, que cabeceou e mandou para o fundo da rede. O primeiro tempo terminou no 1x0.

O Mais Querido manteve a mesma pegada na etapa complementar. A postura coroou Felipe com mais um belo gol no segundo tempo. Na raça, o craque recebeu pela lateral, arrastou para o meio, entrou na grande área e chutou para ampliar e fechar o placar.

Na última rodada, já classificado, o Ceará fará seu jogo derradeiro contra o Juazeiro. O adversário é o atual vice. O jogo será no sábado, 02/11, na Cidade Vozão, às 9h30. 

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas