Pela Copa do Brasil, Ceará encara o São Paulo nas oitavas de final
Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil, Ceará encara o São Paulo nas oitavas de final

O jogo de ida será em São Paulo/SP, mas a decisão será no Castelão

(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Em sorteio realizado nesta terça-feira, 04/08, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2015. Nesta etapa do torneio, além de Flamengo, Fluminense e Grêmio, os cinco times brasileiros que disputaram a Copa Libertadores da América foram inclusos no sorteio para a definição dos confrontos das oitavas.

O Ceará enfrentará o São Paulo nesta fase da competição. O jogo de ida, na capital paulistana, deve acontecer no dia 19/08 (quarta-feira), enquanto a partida de volta, na Arena Castelão, está prevista para o dia 26/08 (quarta-feira), porém, as datas ainda serão confirmadas pela CBF.

O modelo da competição, com jogos de ida e volta, adota o sistema de mata-mata. Caso avance de fase da Copa do Brasil, o Ceará não saberá automaticamente qual adversário enfrentará na fase seguinte, pois de acordo com informações da CBF, outro sorteio será marcado para a definição dos confrontos das quartas de final do torneio. A melhor campanha do Alvinegro na competição foi em 1994, quando o Ceará conquistou o vice-campeonato diante do Grêmio.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas