None

O concurso Musa do Brasileirão está de volta e, este ano, a tabelinha entre Globoesporte.com, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck permanece. O objetivo do concurso é eleger uma torcedora de um dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro de 2010 com o título de Musa do Brasileirão.

Para se inscrever, a candidata precisa torcer por um dos 20 clubes que buscam o campeonato e ter mais de 18 anos de idade.  Ela terá duas formas de enviar sua inscrição:

1) Pelo site www.globoesporte.com/musadobrasileirao:

- A candidata irá acessar o site, cadastrar seus dados pessoais, responder a um questionário e ao final, mandar um vídeo dizendo seu nome, time e por que merece representar seu time do coração,
justificando sua resposta.

2) Pelos correios:

- A candidata irá acessar o site e baixar o regulamento do concurso e o questionário. Rubricar todas as páginas do regulamento e do questionário, respondendo todas as perguntas e assinar também ambos.

- Enviar duas fotos 10x15 recentes, uma de rosto e uma de corpo inteiro.

- Gravar um vídeo no formato DVD, dizendo seu nome, time e por que merece representar seu time do coração, justificando sua resposta.

- Enviar o material para Caixa Postal: 70546, CEP: 22740-971, Rio de Janeiro, RJ, referencialmente em envelope tipo A4 ou em caixa cujas dimensões sejam exatamente 20x14x7 cm. No envelope ou na caixa, a candidata indicará o seu nome e endereço, podendo fazer constar também o seu time.

As inscrições irão até o dia 08 de agosto.

Após as inscrições, a produção do concurso irá selecionar candidatas de cada um dos times para que o público vote na sua representante favorita. Após serem eleitas, as 20 representantes dos clubes que disputam o Brasileirão participarão de um ensaio fotográfico e terão uma página dedicada a cada uma no Globoesporte.com. As eliminatórias e a grande final, onde a Musa do Brasileirão será coroada, irão ocorrer nos palcos do programa Caldeirão do Huck".

Você não vai ficar parada ai, vai? O Ceará Sporting Club está na expectativa de saber quem será a sua bela representante. Então contamos com você torcedora alvinegra. Inscreva-se e mostre que, além da sua beleza, o seu amor pelo Ceará é indescritível.