Para Wescley, jogo contra CSA será novo desafio, “em outro estádio, outro elenco”
Coletiva de Imprensa

Para Wescley, jogo contra CSA será novo desafio, “em outro estádio, outro elenco”

Partida será neste domingo, fora de casa. Jogador pregou respeito ao adversário e pé no chão

(Foto: Reprodução/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, o atacante Wescley concedeu entrevista à imprensa, na sede do Mais Querido. Em sua fala, enfatizou seu modelo de treino atual, os desafios diante do próximo adversário e sua relação com o torcedor.

Para o jogador, o momento do CSA é outro daquele que o Vozão enfrentou na primeira rodada. “Todo jogo é difícil. Eles empataram contra o São Paulo, jogando no Morumbi. Então, como a gente vai encarar um jogo desse como um jogo fácil?”, lembrou. “Acho que a gente tem que ter humildade suficiente pra saber que do outro lado também tem jogadores, pais de família, um trabalho, então temos que respeitar.”

Sobre seus treinos e desempenho, deixou claro que, para ele, “todo treino é jogo”. Disse se sentir seguro para aproveitar as oportunidades que ainda haverão neste returno e que se encontra em boa forma, após as últimas lesões em campo.

Wescley e o restante do elenco devem treinar, ainda, nesta sexta-feira, pela manhã, na capital cearense, antes de seguir viagem para Maceió no período da tarde.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas