(Foto: Reprodução/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, o atacante Wescley concedeu entrevista à imprensa, na sede do Mais Querido. Em sua fala, enfatizou seu modelo de treino atual, os desafios diante do próximo adversário e sua relação com o torcedor.

Para o jogador, o momento do CSA é outro daquele que o Vozão enfrentou na primeira rodada. “Todo jogo é difícil. Eles empataram contra o São Paulo, jogando no Morumbi. Então, como a gente vai encarar um jogo desse como um jogo fácil?”, lembrou. “Acho que a gente tem que ter humildade suficiente pra saber que do outro lado também tem jogadores, pais de família, um trabalho, então temos que respeitar.”

Sobre seus treinos e desempenho, deixou claro que, para ele, “todo treino é jogo”. Disse se sentir seguro para aproveitar as oportunidades que ainda haverão neste returno e que se encontra em boa forma, após as últimas lesões em campo.

Wescley e o restante do elenco devem treinar, ainda, nesta sexta-feira, pela manhã, na capital cearense, antes de seguir viagem para Maceió no período da tarde.