Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 10/01, o Vozão finalizou a primeira semana de apresentações para a temporada 2020. Desta vez, o apresentado foi o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, contratado junto à Chapecoense.

Assim como os outros companheiros que já haviam concedido coletiva, Bruno foi apresentado pelo Executivo de Futebol Jorge Macedo. Sobre a negociação, Jorge enalteceu que a ótima temporada de Bruno despertou o interesse de outros clubes do futebol nacional, mas que o Mais Querido fez todo o esforço possível para a contratação. “Com o apoio da diretoria e, é claro, da nossa torcida, conseguimos essa contratação e eu espero que o Bruno consiga repetir as últimas temporadas e possa fazer um grande ano aqui no Ceará”, afirmou Macedo.

O novo lateral-esquerdo do Vozão também destacou que o esforço da Diretoria foi preponderante para sua vinda para o Alvinegro de Porangabuçu. “É um prazer estar aqui. Desde já quero agradecer a todos do Ceará, que fizeram um esforço enorme para que eu estivesse aqui.O esforço da diretoria faz você se sentir valorizado.”, afirmou.

Quando perguntado pelos objetivos para a temporada, Bruno foi preciso ao afirmar que o Ceará almeja grandes coisas em 2020. “A gente tem que pensar grande, se não fizermos isso, a gente não evolui. Temos de respeitar todos os adversários, mas sabemos que podemos chegar em todas as competições. Temos que trabalhar muito, nos esforçar que eu tenho certeza que no fim do ano vamos colher os frutos”, disse.

Após sua apresentação, Bruno se uniu aos companheiros para o treinamento da tarde desta sexta-feira, 10/01.