Novo técnico do Vovô, Enderson Moreira, é apresentado à imprensa em Porangabuçu
Coletiva de Imprensa

Novo técnico do Vovô, Enderson Moreira, é apresentado à imprensa em Porangabuçu

O comandante afirmou estar confiante e com grandes expectativas para a Série A

(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Após o segundo dia trabalho realizado em Porangabuçu, na noite dessa quarta-feira, 25/04, o novo comandante do Vovô, o mineiro Enderson Moreira foi apresentado oficialmente à imprensa. O preparador físico Edy Carlos Soares e os auxiliares Luís Fernando Flores e Ailton Serafim formam o novo staff técnico do Vovô. Enderson sabe que será um grande desafio, mas afirmou estar com grandes expectativas para o Brasileirão.

“Espero que a gente possa fazer um grande Campeonato Brasileiro. Será um grande desafio, muita emoção nos espera pela frente. É uma honra de estar no Ceará. Chego com uma expectativa enorme, sei muito bem da responsabilidade de dirigir uma equipe com uma torcida de massa como a do Ceará. Eu tenho muita confiança no trabalho que pode ser desenvolvido”, pontuou o novo comandante do Ceará.

Com 47 anos, pelo Goiás, o novo técnico do Ceará foi marcado pelos estaduais de 2012, 2013 e 2016, além do título da Série B de 2012, quando recebeu prêmio de melhor treinador do Campeonato Goiano. À frente do América/MG, Enderson foi campeão da Segundona de 2017. 

Prestes a estrear pelo Campeonato Brasileiro, a gente conversou com o treinador sobre as expectativas à frente do time e os desafios em Porangabuçu para o restante da temporada. Confira a entrevista na íntegra no nosso canal oficial no Youtube, clicando aqui

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas