Caio César marcou na vitória do Ceará sobre o CRB por 1 x 0.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta terça-feira, 24/11, o Ceará vai em busca da segunda vitória na Copa do Nordeste Sub-20. O adversário desta vez é o Campinense/PB, que, no primeiro jogo, foi goleado por 10 x 2 pelo Bahia; até agora o resultado mais elástico da competição. Na estreia do Nordestão, o Vovô não decepcionou e venceu o CRB/AL por 1 x 0. Ainda no primeiro tempo da partida, o atacante Caio César acertou belo chute rasteiro, marcando o único gol da partida.

“Nosso time está fechado e bem focado. Vamos em busca de conquistar mais três pontos, que serão muito importantes para a nossa trajetória na competição. Não será uma partida fácil, mas com pés no chão, humildade e muito trabalho, sabemos que vamos conseguir. Se Deus quiser, dará tudo certo”, disse Caio César.

Campinense x Ceará se enfrentam na noite desta terça-feira, 24/11, às 20 horas (horário da capital cearense), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. O torcedor alvinegro poderá conferir todos os detalhes desta partida pelos canais Esporte Interativo.