No Vovozão, Ceará volta aos treinos visando retorno no Brasileirão
Treinos

No Vovozão, Ceará volta aos treinos visando retorno no Brasileirão

Time realizou trabalho técnico em campo reduzido

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Agora é foco exclusivo no Campeonato Brasileiro. Até a volta das disputas da competição, no dia 18/07, o Ceará terá um período de 21 dias antes de encarar o Sport. Nessa quinta-feira, 28/06, o time se reapresentou em Porangabuçu e realizou treino técnico em campo reduzido.

A novidade ficou por conta do retorno de alguns atletas aos treinos com bola. Plenamente recuperados, Richardson, Fabinho, Juninho, Valdo e Jackson Caucaia já treinaram normalmente com o restante do grupo.

O lateral esquerdo João Lucas define esse tempo maior para treinos como uma oportunidade importante para ajustar o que precisa ser melhorado. De acordo com o atleta, o sentimento de recomeço é a principal motivação para o grupo.

"Não podemos baixar a cabeça agora. Nosso foco é o Brasileiro e começamos uma nova história. O Lisca é muito inteligente e estamos tentando absorver tudo que  ele passa para nós no treino. Precisamos de mais dinâmica e estamos treinando forte. A maioria que estava no DM está voltando e isso fortalece nossa equipe", avaliou o lateral.

O Ceará retorna aos trabalhos em Porangabuçu, na manhã dessa sexta-feira, 29/06.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas