(Foto: Divulgação/cearasc.com)

A partida dessa segunda-feira, 23/07, entre Internacional e Ceará encerra a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20 horas, no Estádio Beira-Rio, zona sul de Porto Alegre. O Ceará vem de fora contra o Sport, no meio da semana. O grupo encerrou a preparação para o duelo contra o Colorado com treino apronto, na tarde de ontem, 23/07, no CT do Grêmio.

Além do retorno do zagueiro Rafael Pereira, fora da última rodada por desconforto na coxa, o técnico Lisca contará com os reforços do volante Edinho e do atacante Calyson. Ceará e Inter já se enfrentaram em 16 oportunidades. O histórico é favorável ao Vovô, com sete vitórias contra quatro do adversário; 5 jogos acabaram empatados.

Arbitragem carioca no Beira-Rio. Bruno Arleu de Araújo é o árbitro de Ceará x Internacional. Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Cardozo de Souza são os assistentes laterais. Philip George Bennett e Rodrigo Nunes de Sá são os adicionais de linhas de fundo. Gabriel Conti será o 4º árbitro. Confira histórico de partidas que contaram com participações deste staff arbitral: https://vozao.net/2uy7MHC