No Castelão, Ceará vence Paysandu por 2 a 0 e torcida quebra recorde de público
Campeonato Brasileiro

No Castelão, Ceará vence Paysandu por 2 a 0 e torcida quebra recorde de público

Alvinegro abriu 5 pontos do Londrina, atual 5º colocado da Série B

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Deu Vozão na Arena! Na noite dessa terça-feira, 14/11, o Ceará dominou a partida contra o Paysandu e venceu por 2 a 0. Pio, no 1º tempo, e Elton, na etapa final, marcaram para o Vovô. O Alvinegro chegou aos 63 pontos, abrindo 5 de vantagem do Londrina, 5º colocado. No Castelão, 45.197 torcedores estiveram presentes. O público é o novo recorde da Série B e o a maior marca da Arena em 2017. O próximo compromisso do Vovô é fora de casa diante do Criciúma, no sábado, 18/11. Qualquer vitória simples contra o Tigre dá ao Mais Querido o acesso antecipado à Série A do Brasileirão de 2018.

“Foi uma vitória muito importante por conta do momento da competição. A torcida merecia muito que a gente fizesse um jogo de superioridade e qualidade. Nesse momento da Série B, é muito importante o resultado, mas também a postura em campo. Não conquistamos absolutamente nada, mas estamos no caminho certo. Enquanto matematicamente o acesso não tiver garantido, nosso jogo mais importante sempre será o próximo”, enfatizou o técnico Marcelo Chamusca.

O grupo se reapresenta em Porangabuçu na manhã desta quarta-feira, 15/11. O time segue viagem para Criciúma na tarde dessa quinta-feira, 16/11. O embarque da delegação será às 10h40 (horário local). A diretoria alvinegra já liberou a venda de ingressos para Ceará x ABC. Nesta quarta-feira, feriado de Proclamação da República, a venda será realizada exclusivamente na loja Sou Mais do Shopping Aldeota, de 10 às 21 horas. Confira detalhes: http://vozao.net/2hBnaQ3

[14-11-2017] Ceará 2 x 0 Paysandu - Esquenta

[14-11-2017] Ceará 2 x 0 Paysandu

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas