Foto: Divulgação/Ceará SC

Neste sábado (11/06), o Ceará realizará a inauguração do primeiro CECAF (Centro de Formação de Atletas do Vozão), fora do estado, em Patos/PB. Mais um espaço para realizar o trabalho de capacitação e busca de novos atletas. Além desse momento, será inaugurado também o Consulado Alvinegro da cidade. 

Na programação está prevista uma carreata a partir das 8h até o CECAF (Rua Manoel Cabral S/N - Jatobá Patos-PB) e, às 9h, acontecerá a inauguração do espaço com um momento festivo. 

No momento, estarão presentes o gerente do Consulado Alvinegro, Francisco Belchior, o assessor comercial dos consulados, Joaquim Neto, o representante das categorias de bases do clube Villener, o ex-jogador Mastrillo, além da presença das vovozetes e do mascote Vozão.  

A Vozão TV estará presente registrando o momento e em breve, será divulgado no YouTube. 

SOBRE O CONSULADO

Idealizado no ano de 2016, o Consulado Alvinegro tem o objetivo de congregar os torcedores do Ceará espalhados pelo Brasil e mundo. O Consulado é uma extensão da arquibancada e ajuda a expandir a marca do Vozão fora da capital cearense.

Atualmente, são 230 consulados espalhados pelos outros pontos do Brasil e pelo mundo. 

Existem várias possibilidades para um torcedor abrir um consulado na localidade que vive. Através do site cearasc.com, na aba “consulado” o alvinegro deverá fazer um pré-cadastro, após o envio das informações solicitadas, os responsáveis pelo programa entrarão em contato com a pessoa que solicitou e realizará os processos burocráticos para finalizar com sucesso. 

Outra forma de solicitação desse cadastro é entrando em contato através do instagram oficial do projeto (@consuladoalvinegro).

Departamento de Comunicação / CSC