Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite de hoje (27), o Ceará entra em campo para mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Às 19 horas, na Arena Castelão, o Alvinegro recebe a equipe do Sport/PE pela trigésima quarta rodada da competição nacional.

Será o quinto encontro entre as equipes durante a atual temporada. Destacando-se as finais da Copa do Nordeste, quando o Alvinegro faturou o tricampeonato do certame regional ao vencer a equipe pernambucana nos pênaltis no segundo jogo da decisão. Cear

A partida desta sexta-feira terá o carioca Yuri Elino Ferreira da Cruz será o árbitro principal. Nas assistências, o confronto contará com Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, esses a exemplo do juiz principal também são do Rio de Janeiro. Por outro lado, o cearense Alexandre de Souza Peixoto será o quarto árbitro e Rodrigo Nunes de Sá (FIFA) será o responsável pela operação do árbitro de vídeo (VAR).

Para a partida de logo mais, a Nação Alvinegra terá a sua disposição os setores: Inferior Norte, Inferior Central, Inferior Sul, Premium. Os ingressos estão sendo comercializados nos pontos físicos e online através do site: vozaotickets.com. Também haverá venda de ingressos na Arena Castelão a partir das 14 horas.

Departamento de Comunicação - CSC