Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

Na noite de hoje, 19, às 21h30, na Arena Castelão, o Mais Querido recebe a equipe do Sport/PE pela primeira partida na final da Copa do Nordeste. Para os confrontos decisivos da maior competição regional do país, o alvinegro contará com o reforço em seu rol de patrocinadores. Trata-se da Mix Mateus, rede de atacarejo presente em oito estados da região Nordeste e no Pará, que terá sua marca estampada na camisa do Vozão nas duas partidas finais do Nordestão.

Em conversa ao site cearasc.com, Ricardo Costa, gerente comercial do Vozão, celebrou a parceria firmada com Mix Mateus e demonstrou entusiasmo para que a relação comercial neste momento decisivo da competição regional.

“Mix Mateus já é uma marca consolidada no Nordeste e também uma referência importante na nossa capital, sendo um dos maiores varejistas do Brasil. É mais uma força para o Vozão nessa final de Copa do Nordeste. Somos gratos por isso e torcemos para que essa parceria consiga ter novos capítulos durante a temporada”, disse.

Hudton Bandeira, diretor de marketing do Mix Mateus, enalteceu o orgulho da marca em pertencer a região Nordeste e prestigiar a final da competição regional carregar o nome do Mix Mateus nas camisas das duas equipes finalistas. O valor firmado para a parceria é de R$ 100.000 (cem mil reais) em cada partida para os dois clubes.

“Nós, do Mix Mateus, que somos nordestinos, não podíamos ficar de fora dessa final da Copa do Nordeste. Temos um orgulho enorme com essa parceria. Estampar nossa marca nos uniformes dos finalistas é motivo de alegria para nós. Que seja um lindo espetáculo”, concluiu.

Departamento de Comunicação - CSC