Médico do Ceará é convocado para integrar a equipe da Seleção Brasileira Sub-20
Ceará Sporting Club

Médico do Ceará é convocado para integrar a equipe da Seleção Brasileira Sub-20

Márcio Gadelha irá se apresentar à Confederação Brasileira de Futebol no próximo dia 25/11

Foto: Mauro Jefferson/ cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 21/11, o médico das categorias de base do Ceará SC, Dr. Márcio Gadelha, foi convocado para integrar a equipe médica da Seleção Brasileira Sub-20, no período entre os dias 25/11 a 04/12 de 2019. Durante os dez dias, serão realizadas duas partidas amistosas da categoria Sub-20 de nossa seleção, contra Peru e Colômbia.

Médico das categorias de base de base do Mais Querido desde 2018, Márcio, como não poderia ser diferente, se disse muito emocionado com a convocação e que isso representa um reconhecimento do trabalho realizado por todos no Ceará SC. “Fiquei muito feliz ao receber a notícia da convocação. É uma satisfação pessoal e profissional. Ser Médico da Seleção Brasileira sub-20 de futebol masculino é um sonho para quem exerce a Medicina Esportiva. Será um período de muito trabalho e dedicação. Espero representar bem o Ceará SC na Granja Comary”, disse.

Já Armando Desessards, Coordenador Técnico do Vozão, definiu esta convocação como a representatividade da qualidade, além de uma espécie de recompensa ao investimento, em todas as áreas, que é feito dentro do Alvinegro. “Eu acredito que essa convocação seja emblemática, por representar a qualificação dos profissionais que estão no Ceará SC. São todos profissionais de excelente formação em suas áreas e que estão sempre buscando ainda mais aperfeiçoamento em suas funções. O clube vem há algum tempo investindo na estrutura física, mas isso é prova do que é feito, também, de investimento no profissional”, afirmou.

No ano de 2019, além da convocação de Márcio, profissional do Vozão, o Ceará viu atletas oriundos de suas categorias de base também serem chamados para as seleções de base do Brasil. Arthur Victor, Arthur Cabral e Felipe Jonatan vestiram a camisa amarelinha durante esta temporada.

Investimentos no Departamento Médico

Prezando pela excelência, como em todas as outras áreas do clube, no Mais Querido os investimentos no Departamento Médico têm sido constantes. Nesta temporada, equipamentos como o Tecar, Kimeo e Med4 Elite. Para informações sobre as últimas aquisições do Departamento Médico alvinegro, clique aqui.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas