None

Depois da derrota para o Coritiba por 1 x 0, o técnico Vágner Mancini comentou sobre o desempenho do time no duelo de ontem e enfatizou a bela campanha alvinegra na Copa do Brasil.

“Estávamos fazendo exatamente o que foi combinado, mas no futebol tem dessas coisas. Em um vacilo nosso eles aproveitaram para decidir o jogo. Mesmo com a derrota, o time foi bem, mas infelizmente não fizemos o suficiente para seguirmos na competição. Chegar à semifinal foi uma grande vitória”, disse o treinador.

Sem muitas lamentações pela eliminação na Copa do Brasil, Mancini deixou claro que o time alvinegro vai se focar na sequência do Brasileirão 2011. O Ceará já tem um compromisso no sábado, 28/05, contra o Internacional, fora de casa.

“Temos mais um jogo difícil pela frente e vamos nos preparar nos próximos dias. Temos a Série A na sequência da temporada e é nisso que vamos nos focar”, disse o treinador, que ainda está em Curitiba, junto à delegação alvinegra. Da capital paranaense o time já parte direto para Porto Alegre, local do jogo contra o Internacional.