Magno Alves prega concentração, dedicação e raça para vencer o Ferroviário
Campeonato Cearense

Magno Alves prega concentração, dedicação e raça para vencer o Ferroviário

Sem a presença da imprensa, técnico Givanildo Oliveira comandou treino coletivo

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Essa sexta-feira, 28/04, foi dia de treino fechado em Porangabuçu. O técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo no campo do Estádio Vovozão. A imprensa só pôde registrar os 20 minutos iniciais durante o aquecimento do grupo alvinegro. O atacante Magno Alves, que ocupa a terceira colocação na artilharia do Estadual, com 7 gols marcados, concedeu entrevista coletiva à imprensa após os treinamentos.

“Não podemos subestimar o Ferroviário. Eles chegaram com méritos para essa final; estão motivados, eliminaram o Fortaleza e agora vão tentar nos surpreender. Temos que estar concentradíssimos e ligados desde o início. Temos que fazer o nosso trabalho e buscar a vitória. A artilharia do campeonato não deixa de ser mais um objetivo na minha carreira. Vou procurar dar o meu melhor, e com essa marca ficarei mais satisfeito ainda. Precisamos de muita raça e determinação. Esperamos que os alvinegros compareçam em peso ao Castelão”, disse Magnata.

EVERSON POUPADO
O goleiro Everson não participou dos treinamentos de hoje. Após exames de imagem na tarde de ontem, 27/04, foi detectado quadro inflamatório no cotovelo esquerdo do defensor. Por conta disso, o atleta foi poupado dos dois últimos treinos. De acordo com o Dr. Henrique Bastos, do DM alvinegro, o objetivo é dar maior tempo para que o Everson se recupere logo. “Não é nada preocupante, podemos tranquilizar a torcida. Não temos nada de fratura ou contusão. Ele sente dores nos últimos graus de flexão e extensão, mas não impede que ele faça movimento algum. Não posso dar nenhuma confirmação ainda, pois nunca se sabe como se dará essa evolução. Mas, a princípio, isso não é nada que possa impedir ele do jogo de domingo”, concluiu o médico.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas