Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

Um dia após ser herói em Pituaçu e marcar os dois gols da vitória do Vozão diante do Bahia, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva, antes da reapresentação, no CT de Porangabuçu, nesta terça-feira, 22/10.

Mesmo ainda muito feliz por conta dos gols marcados em Salvador, Luiz já se mostrou focado no jogo de sábado, 26/10, diante do Vasco, na Arena Vozão, às 17 horas. Frisando a importância da vitória diante da equipe carioca, Luiz citou a necessidade do grupo de ter ao seu lado o apoio da torcida nas arquibancadas. “Que sábado possamos lotar o estádio contra o Vasco, mostrar nossa força e mostrar, realmente, que o Nordeste tem muita força, faz a diferença e pode alcançar os objetivos”, disse.

Perguntado sobre a emoção da torcida após o jogo diante do Bahia, Luiz falou que chegou a se emocionar mais uma vez, ao ver as reações dos torcedores alvinegros. “Ontem recebi muitas mensagens, áudios emocionados e isso me emocionou bastante. A gente se sente gratificado porque vê o quanto um resultado pode mudar o rumo do dia ou da semana de alguém”.

A próxima chance para que a emoção da Nação Alvinegra seja sentida de perto por Luiz Otávio e pelos outros atletas do Mais Querido é sábado, 26/10, às 17 horas, na Arena Vozão. Para informações sobre a venda de ingressos para o jogo, clique aqui