None

Na noite desta sexta-feira, 08/11, mais uma edição da “1914”, revista oficial do Ceará Sporting Club, foi lançada. Desta vez, o destaque é o atacante Magno Alves, um dos artilheiros do Brasil, com 32 gols marcados em 2013.

O evento de lançamento aconteceu na sede do clube, precisamente, na Loja Oficial da Av. João Pessoa e no Centro Cultural. Os alvinegros marcaram presença em bom número e, além de prestigiar os destaques da nova revista, ainda aproveitaram para visitar o acervo do Memorial alvinegro.

12ª EDIÇÃO DA “REVISTA 1914”
Além do Magnata, você terá uma visão geral do CETEN, o Centro de Treinamento (CT) adquirido pelo Vozão, localizado em Itaitinga/CE. A Vovozete da vez é a bela Jessyka Nobre, clicada entre os carros do Museu do Automóvel do Ceará.

No ano em que conquistamos mais um Tricampeonato acompanhamos um casal de alvinegros desde casa até o final da partida decisiva contra o Guarany de Sobral, na Arena Castelão. São imagens e depoimentos marcantes.

Uma novidade guardada a sete chaves é a chegada do Netinho, personagem que irá brindar o público infanto-juvenil com suas aventuras. Será uma história por edição em uma revista em separado.

Tudo isso junto com as seções já tradicionais; Vó Mazé, Bola Dentro, Charge do Mino, Social, Kids, Crônica de Pedro Mapurunga, Fotoshow e muito mais.