(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Na tarde desta quinta-feira, 27/02, antes das atividades em campo, o zagueiro Klaus concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. Durante o papo, o defensor alvinegro falou sobre o duelo deste sábado, 29/02, contra o Guarany, pelo Campeonato Cearense.

O zagueiro do Vozão já pensa no confronto e espera mais um jogo decisivo para todo o elenco. “Sem dúvida esse será mais um jogo importante que teremos pela frente, assim como vem sendo todos os outros. A gente vem de três semanas de jogos decisivos na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Campeonato Cearense e contra o Guarany será do mesmo jeito”, disse o zagueiro.

O atleta também falou sobre seu gol no empate contra o Botafogo/PB, o terceiro dele com a camisa alvinegra. “Nosso time vem treinando muito a bola parada e é uma jogada que define jogos. Eu estou me dando bem nesse tipo de lance e espero continuar ajudando a equipe com meus gols, além das minhas atuações”, afirmou Klaus.

Ceará e Guarany se enfrentam neste sábado, 29/02, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, pela quinta rodada do Campeonato Cearense. Faça seu checkin para o jogo clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC