None

Durante a preparação para o jogo contra a equipe do Ipatinga, o técnico Paulo César Gusmão e sua comissão técnica ganharam um novo reforço para a comissão técnica. Trata-se do jovem garoto Wesley Bruno, que ficou conhecido por ser o treinador do time de garotos do seu bairro, o Novo Barroso, periferia da capital cearense.

Wesley Bruno tem apenas 11 anos, mas mostrou muita desenvoltura ao ser apresentado ao elenco do Vovô. “Estou muito feliz por estar ao lado de vocês (jogadores profissionais), mas vou logo avisando... A vida de treinador não é fácil. Tem que ter muita dedicação, viu? Ainda bem que vocês tem o PC Gusmão”, afirmou o garoto, que esteve ao lado do técnico do Ceará, Paulo César Gusmão.

A visita de Wesley Bruno à sede do clube aconteceu na última sexta-feira, 28/09, quando o garoto esteve acompanhado de sua mãe. O jovem treinador foi presenteado com camisas do clube, bolas e uniformes para o seu grupo, que foi formado pelo próprio garoto, com o objetivo de afastar os garotos da comunidade da marginalização.

Wesley encerrou a visita mandando um recado bem descontraído para o técnico alvinegro: “PC Gusmão, é melhor tomar cuidado comigo, senão eu vou tomar sua vaga... Hoje, ainda tá cedo, mas quem sabe daqui há 15 anos”.

O comandante do Ceará agradeceu, mas deu a resposta. “É um prazer receber a visita de um garoto como Wesley, que tem um brilho diferente no olhar. Isso motiva qualquer um, mas sobre ele querer assumir o Ceará daqui há 15 anos... Não tem problema. Espero não estar mais na ativa, então, será um grande reforço para o Ceará. Ele nasceu para brilhar”, explicou PC Gusmão.